Por: Móveis Leali - 20/07/2019
Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela Móveis Leali.
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções
Pelo telefone:
Televendas: (15) 3344-6281
Email: contato@moveisleali.com.br.
Das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos
Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
Após 30 dias, entrar em contato conosco:
MÓVEIS LEALI
Televendas: (15) 3344-6281
Email: contato@moveisleali.com.br
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto à Móveis Leali.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você!
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
MÓVEIS LEALI